Menos de 48 horas depois de ter sido vítima de um dos acidentes mais violentos da história recente da NASCAR, Ryan Newman recebeu já saiu do Halifax Medical Center em Daytona.
Ryan Newman has been treated and released from Halifax Medical Center pic.twitter.com/J0twhGgQm7— Roush Fenway (@roushfenway) February 19, 2020
Newman, que liderava as 500 Milhas de Daytona antes de sofrer um enorme acidente, foi imediatamente transportado para o hospital. Chegou-se a temer o pior, mas poucas horas após a conclusão da corrida, um comunicado da Roush Fenway Racing anunciou que Newman estava em estado grave, mas não corria risco de vida. No dia seguinte, foi divulgado que o veterano piloto de 42 anos encontrava-se consciente e já falava com a sua família e com os médicos do hospital. Graças a uma recuperação fantástica, Newman pôde mesmo sair do hospital pelos seus próprios pés menos de dois dias depois do acidente que colocou toda a comunidade da NASCAR em alerta.
Apesar de Newman já ter saído do hospital, ainda não foram reveladas quais foram as lesões causadas pelo acidente que colocou o piloto da Roush numa cama de hospital, nem se o vencedor das 500 Milhas de Daytona de 2008 irá estar ao volante em Las Vegas. Na lista de inscritos divulgada ontem pela NASCAR, o #6 era o único cujo piloto ainda não tinha sido confirmado.
As notícias sobre a melhoria do estado de saúde de Newman foram, naturalmente, muito bem recebidas pelas equipas e pilotos da NASCAR, que já manifestaram a sua satisfação nas redes sociais.
This is so awesome!! Two things I’ve taken away from this:— Kurt Busch (@KurtBusch) February 19, 2020
1) There will always be risk involved in our sport.
2) The safety advancements NASCAR has made are incredible. https://t.co/saEtsFxyw8
Amazing news and a moving image! https://t.co/OIVZZdVY2o— Joe Gibbs Racing (@JoeGibbsRacing) February 19, 2020
Sem comentários:
Enviar um comentário