A Spire Motorsports e Justin Haley confirmaram a sua presença na corrida All-Star, que se vai disputar no próximo mês.
Guess the secrets out! Can’t wait! 😁 https://t.co/3bmWrN3Dwh— Justin Haley (@Justin_Haley_) June 23, 2020
Haley, que venceu a corrida da Xfinity Series em Talladega no sábado, é um dos pilotos elegíveis para a prova, uma vez que ganhou a corrida da Cup Series em Daytona no verão do ano passado, beneficiando de uma interrupção prematura devido à chuva. O seu triunfo foi um dos mais surpreendentes na história da NASCAR, uma vez que Haley estava a realizar apenas a sua terceira prova na Cup Series, com uma equipa que está habitualmente nos últimos lugares.
As circunstâncias excecionais do seu triunfo em Daytona tinham colocado algumas dúvidas quanto à sua participação na corrida All-Star, mas um tweet da Spire Motorsports confirmou que o piloto de 21 anos vai mesmo estar presente na prova, ao volante do #77 da equipa.
Pela primeira vez na sua história, a corrida All-Star vai ser disputada em Bristol, uma vez que o número cada vez maior de casos de Covid-19 na Carolina do Norte impediu a sua realização em Charlotte, o seu palco habitual. A prova está agendada para a noite de 15 para 16 de julho em Portugal Continental, com antigos campeões, ex-vencedores da corrida All-Star e vencedores de corridas em 2019 e 2020 a terem presença garantida, enquanto quatro pilotos vão apurar-se através da corrida Open (um deles escolhido pelos fãs).
Sem comentários:
Enviar um comentário