O campeonato virtual dedicado aos pilotos dos campeonatos sancionados pelo IMSA acaba hoje na versão virtual de Watkins Glen.
Who to Watch: Konica Minolta Presents IMSA iRacing at Watkins Glen International— IMSA (@IMSA) June 10, 2020
Read more: https://t.co/7cgkepQ61P#IMSA / @KonicaMinoltaUS / @iRacing / @WGI pic.twitter.com/CKXzONXKGy
Depois de cinco corridas em Sebring, Laguna Seca, Mid-Ohio, Road America e no Virginia International Raceway, o IMSA iRacing Pro Series terá a sua última prova na versão do simulador online iRacing de Watkins Glen, com uma batalha pelo título entre dois companheiros de equipa. Bruno Spengler, vencedor das corridas em Sebring e em Laguna Seca, e Nicky Catsburg, que ganhou em Mid-Ohio. Apenas os cinco melhores resultados de cada piloto é que contam para a classificação final do campeonato, o que faz com que o canadiano e o holandês estejam separados por 31 pontos, com vantagem para o campeão do DTM de 2012. Se Spengler terminar a corrida em quarto (ou melhor), garante automaticamente o título. Se Catsburg vencer, terá de esperar que o seu companheiro de equipa acabe em quinto ou pior.
Spengler e Catsburg são apenas dois dos 50 pilotos de campeonatos sancionados pelo IMSA, como o WeatherTech SportsCar Championship, o Porsche GT3 Cup Challenge USA, o Michelin Pilot Challenge e o Prototype Challenge, que vão participar na corrida. No entanto, Nick Tandy e Kenton Koch, vencedores em Road America e no Virginia International Raceway, não vão estar presentes na prova de hoje. Tal como nas corridas anteriores, os pilotos só poderão estar ao volante de quatro modelos da categoria GTLM: o BMW M8 GTE, o Porsche 911 RSR, o Ferrari 488 GTE e o Ford GT.
A última corrida do IMSA iRacing Pro Series começa às 23:00 de Portugal Continental e terá 90 minutos.
Lista de Inscritos
Sem comentários:
Enviar um comentário