Kevin Harvick venceu a sua segunda corrida da temporada em Atlanta, dominando a última fase da prova.
NEWS: Post-race inspection at @amsupdates is complete.— NASCAR (@NASCAR) June 8, 2020
No issues makes @KevinHarvick's 51st win official! pic.twitter.com/blYetpNJNT
Na pista onde ganhou a sua primeira prova no escalão principal da NASCAR em 2001, Harvick voltou a vencer em 2020, depois de ter triunfado em Darlington. O piloto da Stewart-Haas partiu na nona posição, mas chegou rapidamente à frente, liderando várias voltas na primeira fase. Depois de terminar o primeiro segmento em quinto e o segundo em sexto, Harvick voltou ao primeiro lugar no início da terceira fase, dominando a última parte da corrida. Apesar de ser apenas a sua terceira vitória na pista da Geórgia, o campeão de 2014 continua a ser o piloto a bater em Atlanta, uma vez que, nas últimas nove corridas no traçado, liderou mais de 1 200 voltas.
Kyle Busch e Martin Truex Jr terminaram em segundo e terceiro, num dos melhores dias da temporada para a Joe Gibbs Racing. Enquanto Truex venceu as duas primeiras fases da corrida e liderou 65 voltas, o mais novo dos irmãos Busch ultrapassou o seu colega de equipa perto do fim para obter o seu terceiro segundo lugar da época. Ryan Blaney e Denny Hamlin ocuparam os outros lugares do top cinco, acabando à frente de Kurt Busch, Jimmie Johnson, Chase Elliott, Brad Keselowski e Joey Logano.
Harvick não foi o único piloto da Stewart-Haas a dar nas vistas em Atlanta, uma vez que Clint Bowyer liderou 58 voltas no segmento intermédio da prova, antes de sofrer problemas de pneus por mais do que uma vez. Bowyer acabou apenas em 20º.
Top 10
- Kevin Harvick
- Kyle Busch
- Martin Truex Jr
- Ryan Blaney
- Denny Hamlin
- Kurt Busch
- Jimmie Johnson
- Chase Elliott
- Brad Keselowski
- Joey Logano
Sem comentários:
Enviar um comentário