Grant Enfinger venceu a sua terceira corrida do ano em Richmond, terminando a época regular da Truck Series da mesma forma como a iniciou.
Fonte: Twitter/Ford Performance |
O piloto da ThorSport esteve na luta pela primeira posição na primeira metade da prova, mas perdeu muito tempo depois de ter sido forçado a parar devido a um ligeiro toque num dos vários recomeços. No entanto, o vencedor da primeira corrida da época recebeu o free pass no caution após a volta 175 para regressar à volta do líder, tendo depois ganho muitos lugares ao longo da última fase, acabando por ultrapassar Matt Crafton a sete voltas do fim para obter o seu terceiro triunfo da temporada.
O campeão em título terminou em segundo, tendo sido um dos poucos pilotos que optou por colocar pneus novos no último caution da corrida. Isso permitiu ao vencedor da corrida no Kansas ganhar muitos lugares e assumir a liderança, mas a maior consistência de Enfinger impediu o tricampeão de chegar ao triunfo. Vencedor do segundo segmento, Ben Rhodes acabou em terceiro, à frente de Brett Moffitt e de Tyler Ankrum. Codie Rouhrbaugh usou a mesma estratégia de Crafton para alcançar um surpreendente sexo lugar, enquanto David Ragan terminou em sétimo na sua segunda prova do ano. Zane Smith, que tinha ganho a primeira fase, acabou em 11º.
Depois de acabar em oitavo, Austin Hill garantiu a conquista do título da época regular, enquanto Tyler Ankrum e Todd Gilliland foram os últimos a apurar-se para os playoffs.
Top 10
- Grant Enfinger
- Matt Crafton
- Ben Rhodes
- Brett Moffitt
- Tyler Ankrum
- Codie Rohrbaugh
- David Ragan
- Austin Hill
- Timmy Hill
- Stewart Friesen
Sem comentários:
Enviar um comentário