Brett Moffitt foi operado depois de sofrer fraturas em ambas as pernas num acidente de motocross no sábado.
Our prayers are with @Brett_Moffitt for a speedy recovery after surgery 🙏🏼 pic.twitter.com/QX5of095vB— OurMotorsports (@OurMotorsports) March 16, 2020
O piloto da GMS na Truck Series deverá fazer uma recuperação total, que demorará entre seis a oito semanas. Curiosamente, o campeão da Truck Series de 2018 e rookie do ano na Cup Series em 2015 não deverá ter de falhar nenhuma corrida, uma vez que a NASCAR anunciou que, na sequência da rápida propagação do novo coronavírus (Covid-19), o próximo fim de semana de corridas será em Martinsville, no mês de maio (e a próxima prova da Truck Series em Charlotte, no dia 15).
Moffitt, um dos principais favoritos ao título na Truck Series, está na quarta posição do campeonato, depois de terem sido realizadas apenas duas das 23 corridas da temporada. No entanto, Moffitt também disputou as primeiras quatro provas da Xfinity Series ao volante do #02 da Our Motorsports, uma equipa que apenas se juntou ao escalão intermédio da NASCAR este ano e que recrutou o piloto para as primeiras quatro corridas da sua época de estreia, para tentar ganhar experiência.
Desde que se mudou a tempo inteiro para a Truck Series, Moffitt tem estado sempre na luta pelas vitórias e pelo título, tendo sido campeão em 2018 e terminado o campeonato na terceira posição em 2019. O atual piloto da GMS tem 11 vitórias no escalão mais baixo da NASCAR. No entanto, Moffitt já esteve presente na Cup Series, tendo sido mesmo o rookie do ano em 2015, na única época em que participou em quase todas as corridas. Apesar de ter estado maioritariamente aos comandos do #34 da Front Row, Moffitt obteve o seu melhor resultado no campeonato principal da NASCAR ao serviço da Michael Waltrip Racing, quando terminou a corrida em Atlanta no oitavo lugar.
Sem comentários:
Enviar um comentário