Conor Daly vai voltar a fazer uma temporada completa na IndyCar, tendo sido confirmado como o piloto do #59 nas corridas realizadas em pistas ovais.
#INDYCAR Welcome back, @ConorDaly22!We're excited to announce that Daly will be back w/Carlin in 2020 competing on all ovals except the #Indy500 in the No 59 @GallagherGlobal @TeamChevy w/ teammate @maxchilton already confirmed for all road/street courses &the 500 in the 59! pic.twitter.com/JJ2KCtmFA4
— Carlin (@CarlinRacing) March 10, 2020
Daly, que no ano passado já tinha substituído Max Chilton no Texas, em Iowa, em Pocono e em Gateway, vai voltar a partilhar o #59 com o ex-piloto de Fórmula 1. Assim, Daly vai estar ao volante do carro da Carlin no Texas, em Richmond, em Iowa e em Gateway. Chilton vai disputar todas as corridas realizadas em traçados convencionais e citadinos e as 500 Milhas de Indianápolis, a única oval onde o britânico vai estar presente.
Assim, Conor Daly vai fazer a sua primeira temporada completa na IndyCar desde 2017, uma vez que o piloto americano vai partilhar o #20 da Ed Carpenter Racing com o patrão Ed Carpenter, realizando as provas disputadas em traçados convencionais e citadinos. Daly estará ao volante de um terceiro carro da equipa nas 500 Milhas de Indianápolis.
Depois de ter participado em algumas corridas em anos anteriores, Daly conseguiu um lugar a tempo inteiro em 2016 com a Dale Coyne Racing, tendo alcançado o seu melhor resultado da carreira ao terminar a primeira corrida de Detroit em segundo. Daly mudou-se para a AJ Foyt Racing em 2017, mas uma temporada frustrante culminou na sua saída da equipa. Contudo, Daly tem demonstrado uma determinação e persistência inabaláveis, fazendo o papel de substituto com a Harding em 2018 e com a Carlin e a Arrow SPM em 2019. As excelentes exibições que realizou nessas situações não deixaram que as equipas se esquecessem do seu valor e contribuíram para o seu regresso a tempo inteiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário