Denny Hamlin deu um toque em Ross Chastain a nove voltas do fim para ultrapassar o piloto da Roush e vencer a última corrida da eNASCAR iRacing Pro Invitational Series.
Started the #ProInvitationalSeries with a win ... and ended it the same way!@dennyhamlin | @JoeGibbsRacing pic.twitter.com/Rld6NYYeDN— NASCAR (@NASCAR) May 9, 2020
O piloto da Joe Gibbs Racing partiu na nona posição, tendo ganho vários lugares à medida que as diferentes estratégias se desenrolavam. O vencedor das 500 Milhas de Daytona já tinha liderado 15 voltas, mas uma sequência de cautions perto do fim fez com que Hamlin perdesse alguns lugares antes do último recomeço. No entanto, o piloto do #11 beneficiou do facto de ter pneus mais frescos do que Ross Chastain (que estava em primeiro) para se aproximar do piloto da Roush, usando a frente do seu carro para tirar Chastain da liderança. Depois de ter ganho a primeira corrida da eNASCAR iRacing Pro Invitational Series em Homestead, Hamlin completou o campeonato de sete corridas com outro triunfo.
Apesar de nunca ter estado na luta pela vitória, Timmy Hill acabou em segundo, naquele que foi o seu sexto top três em sete corridas. Tyler Reddick beneficiou da confusão que se seguiu ao último recomeço para terminar no terceiro lugar, obtendo assim o seu melhor resultado na eNASCAR Pro Invitational Series. Mesmo depois de perder várias posições nas últimas voltas, Ross Chastain ainda conseguiu acabar na quarta posição, à frente de Austin Dillon, que, tal como o seu colega de equipa, usou uma decoração a fazer lembrar Dale Earnhardt. Christopher Bell foi o piloto que liderou o maior número de voltas (61), mas terminou apenas em 14º, depois de ter ficado envolvido num acidente perto do fim. Na sua segunda corrida no campeonato, Jeff Gordon terminou em 18º.
Sem comentários:
Enviar um comentário