William Byron ganhou pela terceira vez na eNASCAR Pro Invitational Series em Dover, ultrapassando Timmy Hill a sete voltas do fim.
.@WilliamByron led 79 laps en route to his victory at the virtual @MonsterMile!— Hendrick Motorsports (@TeamHendrick) May 3, 2020
He has led the most laps in five of the last six #ProInvitationalSeries races including today. pic.twitter.com/XlGdMIpVC5
Byron, que já tinha ganho as corridas virtuais em Bristol e em Richmond, liderou 79 das 150 voltas da prova em Dover. O piloto da Hendrick Motorsports partiu da oitava posição, chegando ao primeiro lugar através de um bom ritmo de corrida e de uma sucessão de cautions que deu origem a diferentes opções estratégicas por parte dos pilotos. No entanto, um caution perto do final fez com que todos viessem às boxes e baralhou a ordem da corrida, uma vez que Byron iria recomeçar atrás de um grupo de pilotos que só trocou dois pneus, encabeçado por Timmy Hill. Contudo, o piloto do #24 chegou à liderança pouco depois do recomeço, assegurando a sua terceira vitória no campeonato.
Depois de ser ultrapassado por Byron, Hill ainda perdeu o segundo lugar para Christopher Bell, que teve a sua melhor prestação na eNASCAR Pro Invitational Series em Dover. Apesar de ter liderado 32 voltas, o vencedor no Texas teve de se contentar com a terceira posição, terminando à frente de Erik Jones e de Michael McDowell. Denny Hamlin, Ryan Blaney, Alex Bowman, Garrett Smithley e Aric Almirola ocuparam as outras posições do top dez. Ross Chastain, que tinha partido da pole position devido à inversão da posição de partida dos dez primeiros na qualificação, acabou no 17º lugar.
A última corrida do campeonato virtual da NASCAR será disputada no traçado histórico de North Wilkesboro, no sábado às 20:00 de Portugal Continental.
A última corrida do campeonato virtual da NASCAR será disputada no traçado histórico de North Wilkesboro, no sábado às 20:00 de Portugal Continental.
Sem comentários:
Enviar um comentário