A versão virtual da pista no estado da Virgínia recebe hoje a penúltima prova do IMSA iRacing Pro Series.
Good morning! It's race day from @VIRNow for @Michelin Presents IMSA @iRacing! Here's a sneak peek of some of today's liveries presented by @AxaltaRacing!— IMSA (@IMSA) May 28, 2020
Watch here: https://t.co/U6VLu691a6#IMSA / @MichelinRaceUSA pic.twitter.com/Gdgk6wmDgf
Duas semanas depois da última corrida na versão virtual de Road America, os pilotos dos vários campeonatos sancionados pelo IMSA, como o WeaterTech SportsCar Championship, o Michelin Pilot Challenge, o Porsche GT3 Cup Challenge USA e o IMSA Prototype Challenge, vão disputar a quinta corrida do seu campeonato no simulador online iRacing no Virginia International Raceway.
A lista de inscritos volta a conter 50 pilotos, incluindo nomes como Earl Bamber, João Barbosa, Bruno Spengler, Nicky Catsburg, Philipp Eng, Harry Tincknell, Richard Westbrook, A.J. Allmendinger e Tristan Vautier. Depois de ter feito a sua estreia na ronda anterior, Robert Wickens vai voltar ao IMSA iRacing Pro Series para disputar a sua segunda corrida no campeonato virtual.
Tal como em todas as outras corridas, os pilotos só poderão estar ao volante de quatro modelos da categoria GTLM: o BMW M8 GTE, o Porsche 911 RSR, o Ferrari 488 GTE e o Ford GT. Apesar de todas as provas terem sido muito equilibradas, os pilotos da BMW têm dominado o campeonato, tendo vencido as primeiras três corridas antes de Nick Tandy ter dado a primeira vitória à Porsche em Road America. No entanto, Bruno Spengler e Nicky Catsburg continuam a ser os líderes do campeonato, com o canadiano a ter uma vantagem de oito pontos para o seu colega de marca.
A penúltima prova do IMSA iRacing Pro Series tem 90 minutos e começa às 23:00 de Portugal Continental.
Sem comentários:
Enviar um comentário