Kevin Harvick vai começar a terceira corrida da Cup Series a meio da semana de 2020 na primeira posição.
Fonte: Twitter/Stewart-Haas Racing |
Harvick, que já venceu por quatro vezes esta temporada e é o piloto com mais pontos, vai partir da pole pela primeira vez esta época, sendo o mais beneficiado pelo sorteio que decide a ordem de partida para a corrida. O piloto da Stewart-Haas, que atingiu o marco das 700 corridas no escalão principal da NASCAR no fim de semana passado, já ganhou três vezes no Kansas, tendo vencido pela última vez em 2018. Joey Logano vai começar a prova ao lado de Harvick na primeira linha.
A segunda linha também vai ser ocupada por pilotos da Stewart-Haas e da Penske, com Aric Almirola e Ryan Blaney a partirem em terceiro e quarto. Martin Truex Jr. irá começar em quinto, à frente de Alex Bowman, Brad Keselowski, Kyle Busch, Kurt Busch e Denny Hamlin, vencedor da última prova disputada no Kansas.
Chase Elliott irá partir em 11º e Matt DiBenedetto em 12º, enquanto Jimmie Johnson, o piloto em atividade com mais vitórias no Kansas juntamente com Harvick, vai iniciar a corrida apenas no 20º lugar, uma vez que se encontra no segundo grupo dos sorteios. Durante a semana, a NASCAR anunciou que este será o método que vai decidir a ordem de partida até ao fim do ano e que não voltarão a ser disputadas sessões de treinos nem de qualificação.
A prova da Cup Series no Kansas vai começar à 00:30 e, ao contrário do que é habitual, será a primeira do fim de semana.
Sem comentários:
Enviar um comentário