Martin Truex Jr. vai partir na primeira posição para a primeira edição da corrida All-Star em Bristol.
Fonte: Twitter/NASCAR |
Ryan Blaney vai começar em terceiro, à frente de Justin Haley, que vai pilotar o #77 da Spire Motorsports pela primeira vez em 2020, uma vez que o piloto da Kaulig na Xfinity Series qualificou-se para a corrida ao ter ganho a prova da Cup Series em Daytona no ano passado. Kevin Harvick, Matt Kenseth, Kurt Busch, Cole Custer, Brad Keselowski e Kyle Busch vão ocupar as outras posições do top dez, à frente de Ryan Newman, Joey Logano, Chase Elliott, Jimmie Johnson, Denny Hamlin e Erik Jones.
Estes 16 pilotos, que se qualificaram para a prova por terem ganho uma corrida no ano passado e este ano, por terem ganho a corrida All-Star no passado ou por serem antigos campeões, terão a companhia de mais quatro pilotos: três deles terão de vencer os segmentos da corrida Open, enquanto o piloto com mais votos dos fãs que ainda não tiver a sua presença garantida também irá participar na corrida principal. Michael McDowell irá partir em primeiro para a corrida Open, à frente de Aric Almirola, Christopher Bell, Ricky Stenhouse Jr e Tyler Reddick.
Normalmente utilizada para testar algumas inovações, a edição deste ano da corrida All-Star terá uma zona na qual os pilotos poderão escolher em que linha quererão recomeçar, para tentar evitar que estes abrandem enquanto estão na via das boxes para recomeçar no lado que costuma ser mais favorável.
How the "choose rule" will work at the All-Star Race. pic.twitter.com/TXNtn9lBz4— FOX: NASCAR (@NASCARONFOX) July 14, 2020
Para além disso, todos os carros terão os seus números colocados mais atrás do que o habitual, enquanto aqueles que se qualificaram automaticamente para a corrida principal irão usar luzes especiais.
Sem comentários:
Enviar um comentário