Felipe Nasr testa positivo à Covid-19; substituído por Gabby Chaves em Daytona

Felipe Nasr foi forçado a faltar à prova que marca o regresso do IMSA WeatherTech SportsCar Championship, depois de ter testado positivo à Covid-19.


O brasileiro, campeão da classe DPi em 2018, fez o teste após não se ter sentido a 100% durante a viagem para Daytona, que vai receber a primeira prova do campeonato desde janeiro. Depois disso, Nasr realizou um teste para a Covid-19, que teve um resultado positivo. No entanto, o ex-piloto de Fórmula 1 afirmou que não chegou a entrar em contacto com nenhum dos membros associados à sua equipa e às outras que irão participar na corrida de amanhã. Nasr irá regressar à sua residência em Miami para iniciar um período de isolamento, esperando estar apto para regressar em Sebring.

Nasr será substituído no Cadillac #31 da Action Express por Gabby Chaves, que vai partilhar o carro com Pipo Derani. Chaves, campeão de Indy Lights em 2014 e ex-piloto de IndyCar, já fez algumas corridas com a equipa, tendo participado nas 6 Horas de Watkins Glen e no Petit Le Mans em 2018 com o #5, com o seu melhor resultado a ser um sexto lugar no traçado nova-iorquino. Essas foram as últimas duas corridas do colombiano no IMSA WeatherTech SportsCar Championship.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Will Power ganha em Indianápolis para obter a sua primeira vitória do ano

Will Power estreou-se finalmente a vencer em 2021, liderando 56 das 85 voltas na segunda corrida do ano no traçado convencional de Indianápo...