A terceira prova do IMSA WeatherTech SportsCar Championship terá 29 inscritos, mais três do que a última corrida em Daytona.
Fonte: Twitter/IMSA |
A corrida de duas horas e 40 minutos, a primeira em Sebring em 2020, uma vez que a tradicional prova de 12 horas ainda se vai realizar na fase final da temporada, marca o regresso à competição dos LMP2, naquela que será a sua primeira corrida desde as 24 Horas de Daytona em janeiro. As equipas desta categoria são o motivo para o crescimento do número de inscritos, com os cinco LMP2 a juntarem-se aos oito DPi, aos seis GTLM e aos dez GTD.
Apesar de ter faltado à corrida do fim de semana passado devido a um teste positivo à Covid-19, Felipe Nasr aparece na lista de inscritos no #31 da Action Express, enquanto Stephen Simpson irá substituir Chris Miller no #85 da JDC-Miller Motorsports. Os mesmos cinco carros que estiveram nas 24 Horas de Daytona nos LMP2 vão voltar a marcar presença em Sebring, com as únicas novidades a serem a estreia de Gustavo Menezes na DragonSpeed, visto que Ben Hanley estará numa prova do European Le Mans Series no fim de semana da corrida na Florida, e de Patrick Kelly na PR1/Mathiasen.
Tal como em Daytona, vão estar presentes seis carros da classe GTLM, enquanto que a categoria GTD só terá dez carros à partida. Isso deve-se ao facto de a corrida em Sebring contar apenas para a Sprint Cup, o que fez com que os dois Acura da Meyer Shank não aparecessem na lista de inscritos.
Sem comentários:
Enviar um comentário