A Arrow McLaren SP apresentou ontem a decoração do seu terceiro carro para a Indy 500, que será pilotado por Fernando Alonso.
Love it 😍! @ArrowMcLarenSP @TeamChevy #66 @RuoffMortgage car it’s ready. #indy500 🤝 pic.twitter.com/v0V5zL71Tu— Fernando Alonso (@alo_oficial) June 30, 2020
O bicampeão do mundo de Fórmula 1 e vencedor das últimas duas edições das 24 Horas de Le Mans vai participar nas 500 Milhas de Indianápolis pela terceira vez. O espanhol vai estar aos comandos do #66 da Arrow McLaren SP, juntando-se a Patricio O'Ward e a Oliver Askew. Ao contrário dos carros a tempo inteiro da equipa, cujas cores predominantes são o preto e o laranja, o Dallara-Chevrolet de Alonso irá manter o preto, mas será maioritariamente branco, com as cores da Ruoff Mortgages a adornarem a maior parte do carro.
Desde que ficou claro que não iria voltar a competir pelo título de Fórmula 1, Alonso tem como objetivo conquistar a "Triple Crown", um feito não-oficial que distingue quem consegue vencer o Grande Prémio do Mónaco, as 24 Horas de Le Mans e a Indy 500. O espanhol fez a sua estreia nas 500 Milhas de Indianápolis em 2017 com um carro da Andretti, lutando pela vitória até ter de abandonar com problemas no seu motor Honda. Alonso só regressou a Indianápolis em 2019 para pilotar um carro inscrito pela McLaren numa parceria com a Carlin (com motor Chevrolet, uma vez que a relação da equipa britânica com a Honda na F1 já tinha terminado). No entanto, a falta de preparação da equipa não permitiu a Alonso qualificar-se para a corrida.
Sem comentários:
Enviar um comentário