Jimmie Johnson regressa à competição no Kentucky

Depois de ter faltado à sua primeira corrida desde 2001 devido a um teste positivo à Covid-19, Jimmie Johnson vai regressar este fim de semana no Kentucky.

Fonte: Twitter/NASCAR
O heptacampeão da Cup Series foi obrigado a faltar à corrida do fim de semana passado em Indianápolis por ter testado positivo à Covid-19
. No entanto, o piloto da Hendrick já recebeu autorização médica para regressar, tendo tido dois testes com resultado negativo num espaço de 24 horas, para além de não demonstrar quaisquer sintomas. Quatro membros da equipa também fizeram o teste à Covid-19 e obtiveram um resultado negativo.

Na Brickyard 400, Johnson foi substituído por Justin Allgaier, piloto da JR Motorsports na Xfinity Series. Infelizmente, Allgaier não teve muito tempo ao volante do #48 no seu regresso ao escalão principal da NASCAR, uma vez que ficou envolvido com vários outros carros num acidente na via das boxes. Depois de não ter participado na corrida em Indianápolis, Johnson desceu para o 15º lugar no campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Will Power ganha em Indianápolis para obter a sua primeira vitória do ano

Will Power estreou-se finalmente a vencer em 2021, liderando 56 das 85 voltas na segunda corrida do ano no traçado convencional de Indianápo...