Sheldon Creed estreou-se a vencer na Truck Series, numa corrida que acabou depois do fim da segunda fase devido ao mau tempo.
Fonte: Twitter/Kentucky Speedway |
Depois de ter ficado muito perto de vencer pela primeira vez na última corrida em Pocono, o piloto da GMS obteve finalmente a sua primeira vitória no campeonato no Kentucky, tendo assumido a liderança no último recomeço. Creed liderou depois as vinte voltas seguintes, que acabariam por ser as últimas da corrida, uma vez que a chuva forte impediu a realização do resto da prova. No entanto, os resultados são oficiais, visto que as duas primeiras fases ficaram completas.
Apesar de ter partido nas últimas posições, Ben Rhodes terminou em segundo, beneficiando do facto de ter parado antes do caution que marcou o final da primeira fase. Isso permitiu ao piloto da ThorSport recomeçar nos primeiros lugares, com Rhodes a conseguir aguentar a segunda posição, acabando à frente do seu colega de equipa Matt Crafton, que usou a mesma estratégia para conseguir o melhor resultado da temporada. Johnny Sauter colocou outro veículo da ThorSport nos quatro primeiros, com Austin Hill a terminar em quinto.
Brett Moffitt, que começou em primeiro e liderou 26 voltas (mais do que qualquer outro piloto), terminou em 11º, tendo sido penalizado por irregularidades na paragem na boxe após a primeira fase, que foi ganha pelo seu colega de equipa Zane Smith.
Top 10
- Sheldon Creed
- Ben Rhodes
- Matt Crafton
- Johnny Sauter
- Austin Hill
- Christian Eckes
- Zane Smith
- Derek Kraus
- Tanner Gray
- Todd Gililand
Sem comentários:
Enviar um comentário