Chase Briscoe venceu pela quinta vez em 2020, ganhando a primeira corrida da história da NASCAR no traçado convencional de Indianápolis.
Fonte: Twitter/ Ford Performance |
ofridas por ambos a meio da prova (por ter acelerado cedo demais num recomeço para o piloto da Penske e por excesso de velocidade para o vencedor em Atlanta) fizeram com que Briscoe vencesse a segunda fase e iniciasse o último segmento com algum vantagem para os dois favoritos.
No entanto, um caution a menos de dez voltas do fim voltou a aproximar todos os pilotos, criando as condições para um final emocionante. Briscoe conseguiu aguentar a pressão de Allmendinger durante algum tempo, mas, a quatro voltas do fim, cometeu um ligeiro erro que abriu a porta ao piloto da Kaulig e a Cindric. Contudo, o piloto do #98 aproveitou a luta entre os dois novos líderes para os ultrapassar na reta da meta a duas voltas do final, aproveitando depois as lutas atrás de si para se afastar e cortar a meta com mais de um segundo de vantagem sobre Justin Haley e Noah Gragson.
Allmendinger e Cindric terminaram em quarto e quinto, depois de terem perdido muito tempo a lutarem entre si nas últimas voltas. Ross Chastain, Justin Allgaier, Alex Labbe, Michael Annett e Preston Pardus ocuparam as outras posições do top dez.
Top 10
- Chase Briscoe
- Justin Haley
- Noah Gragson
- AJ Allmendinger
- Austin Cindric
- Ross Chastain
- Justin Allgaier
- Alex Labbe
- Michael Annett
- Preston Pardus
Sem comentários:
Enviar um comentário