A prova de seis horas do IMSA em Road Atlanta terá 28 carrros à partida, naquela que será a segunda corrida a contar para a Michelin Endurance Cup.
Fonte: Twitter/Michelin Raceway Road Atlanta |
Originalmente prevista para Watkins Glen, a segunda ronda da Michelin Endurance Cup teve de ser transferida para Road Atlanta devido às restrições impostas pelo estado de Nova Iorque em relação aos visitantes de fora do país e de outros estados, que estão obrigados a um período de quarentena de duas semanas.
Depois da primeira corrida do ano dedicada apenas às classes de GT, a prova em Road Atlanta será marcada pelo regresso dos DPi e dos LMP2, que preenchem 11 dos 28 lugares na lista de inscritos. Os mesmos oito carros que estiveram à partida das outras corridas vão estar presentes em Road Atlanta, com a única novidade a ser a presença de um terceiro piloto na maioria das equipas (só os Acura da Penske e os Cadillac da Wayne Taylor Racing e o #85 da JDC-Miller é que vão ter apenas dois pilotos). Os LMP2 terão apenas três carros estarão à partida, com a luta pelo triunfo a fazer-se entre a Performance Tech, a PR1 Mathiasen e a Era Motorsport.
A lista de inscritos nos GTLM não sofre quaisquer alterações, com todos os carros a terem apenas dois pilotos, algo que não acontece nos GTD, em que todas as equipas estão obrigadas a correr com três pilotos nas provas da Endurance Cup. Apesar das ausências da Compass Racing, da Hardpoint Racing e da Gradient Racing (que só disputam as provas da Sprint Cup), a categoria terá 11 carros à partida.
Sem comentários:
Enviar um comentário