A Spire Motorsports confirmou ontem ser a compradora dos bens da Leavine Family Racing, revelando também que vai passar a inscrever dois carros em 2021.
Fonte: Twitter/Spire Motorsports |
Uma semana depois do anúncio da venda da equipa de Bob Leavine, a Spire confirmou que adquiriu o charter e os bens da Leavine Family Racing, mudando-se para as instalações usadas pela LFR em 2021. Assim, a Spire vai expandir as suas operações, passando a inscrever dois carros a tempo inteiro no próximo ano, sendo ainda desconhecido de que marca serão os carros da equipa.
A Spire Motorsports estreou-se na NASCAR em 2019 depois de ter comprado o charter da Furniture Row Racing (outra equipa que, curiosamente, também tinha uma parceria com a Joe Gibbs Racing), tendo inscrito um Chevrolet em todas as corridas do último ano e meio para diferentes pilotos.
Apesar de estar quase sempre nas últimas posições, a equipa conseguiu um dos triunfos mais improváveis da história da NASCAR na segunda corrida de Daytona no ano passado, quando Justin Haley assumiu a liderança da prova ao não ter ido às boxes durante um caution, tendo depois aproveitado o facto de a corrida não ter recomeçado devido às más condições meteorológicas. Essa vitória deu a oportunidade à equipa de participar na corrida All-Star deste ano, com Haley a acabar em 14º.
Sem comentários:
Enviar um comentário