Noah Gragson vai continuar na Xfinity Series em 2021, naquela que será a sua terceira temporada a tempo inteiro no campeonato.
Fonte: Twitter/JR Motorsports |
Gragson, que se estreou a vencer na Xfinity Series este ano com triunfos em Daytona e em Bristol, vai assim permanecer na JR Motorsports no próximo ano, no primeiro desenvolvimento no plantel do campeonato para o próximo ano. Apesar de nunca ter sido uma opção realista para substituir Jimmie Johnson na Hendrick, a boa relação da JR Motorsports com a equipa da Cup Series e o excelente início de temporada de Gragson tinham colocado o piloto como um possível candidato ao #48 ou a uma subida ao escalão principal da NASCAR.
No entanto, Gragson tem estado mais discreto nos últimos meses, uma vez que Chase Briscoe e Austin Cindric têm-se assumido como os principais favoritos ao título, enquanto Gragson já se viu envolvido em várias polémicas, como a ultrapassagem agressiva a Justin Allgaier para vencer a corrida em Bristol ou o desentendimento com Harrison Burton no fim da segunda prova no Kentucky. Apesar disso, o piloto da JR Motorsports continua na terceira posição do campeonato, juntando 10 resultados no top cinco e 15 no top dez aos seus dois triunfos.
.@NoahGragson... pic.twitter.com/qjWypj7xoA
— JR Motorsports (@JRMotorsports) August 27, 2020
Sem comentários:
Enviar um comentário