Zach Veach não vai participar nas últimas três corridas do ano, deixando a Andretti Autosport antes do final do seu contrato.
Fonte: Twitter/Andretti Autosport |
Depois de ficar a saber que não iria continuar com a Andretti Autosport em 2021, Veach decidiu não completar a última temporada no seu contrato de três anos, preferindo dar tempo à equipa para encontrar outro piloto para o futuro e concentrar-se também nas suas opções para o próximo ano. A equipa de Michael Andretti irá anunciar o substituto de Veach antes da jornada dupla no circuito do Grande Prémio de Indianápolis, que se vai disputar no início de outubro.
Veach irá assim deixar a equipa depois de quase três épocas na IndyCar em que os seus resultados ficaram aquém das expectativas. Apesar de ter impressionado no seu primeiro ano ao terminar cinco corridas no top dez, Veach nunca conseguiu igualar os resultados dos seus companheiros de equipa nos anos seguintes. Após 11 corridas em 2020, Veach ocupa a 20ª posição do campeonato, não acabando nenhuma corrida dentro dos dez primeiros desde o seu quarto lugar na primeira prova do ano no Texas.
Sem comentários:
Enviar um comentário